Ligue (21) 97412.7264

Bem-vindo ao eba!

Condições de Entrega

O eba! utiliza como forma de entrega o serviço dos Correios nas modalidades Sedex e PAC. Você escolhe a que melhor atende suas necessidades.

 ● Sedex – Abrange todo o território nacional e o prazo de entrega é de até dois dias úteis* para as capitais e três dias úteis para cidades do interior após o despacho das mercadorias.

 ● PAC – Também abrange todo o Brasil e é mais barato em relação ao Sedex. O prazo de entrega é de cinco a seis dias úteis* para as capitais e de sete a dez dias úteis para cidades do interior após o despacho das mercadorias.

 * Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Após aprovação do pagamento, seu pedido é enviado, respeitando o prazo de envio informado no carrinho de compras após escolha da modalidade do frete.

Produtos personalizados possuem prazo de despacho diferenciado conforme informado no momento da compra. Isso não impede a compra de produtos em estoque no mesmo pedido. Para envio, consideraremos o maior prazo para ocorrer uma única remessa.

Você receberá o código de rastreio através do e-mail cadastrado em sua conta para acompanhar seu pedido.

Todos os detalhes relacionados à entrega são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e a localidade de destino da remessa.

Embalagem

Nossos produtos são embalados cuidadosamente respeitando os requisitos dos Correios e visando à máxima proteção.

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviamos o produto sem nenhum custo adicional.

Atraso

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas.

Destinatário Ausente

São realizadas três tentativas de entrega no endereço solicitado, em horários diferentes e, não tendo êxito, a encomenda é devolvida. Para um novo envio será cobrada taxa de redespacho.

Endereço Incorreto ou Incompleto 

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@ebafestas.com.br

Newsletter
Cadastre-se agora!
Fique por dentro de todas as novidades!