Ligue (21) 97412.7264

Bem-vindo ao eba!

Política de Troca e Devolução

Pensando em garantir a sua satisfação, criamos uma política de troca e devolução. 

Regras Gerais: 

Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@ebafestas.com.br contendo as seguintes informações:

1. motivo da troca;

2. produto;

3. número do pedido;

4. nome completo;

5. CPF;

6. e-mail de cadastro.

Só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 7 (sete) dias de acordo com a Código de Defesa do Consumidor. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos que houver relacionados ao produto. Não aceitaremos devoluções ou trocas de produtos que não estejam nessas condições acima.

Caso não tenhamos mais o produto disponível em estoque, o cliente pode optar por um vale compras ou pela devolução do dinheiro referente ao valor do produto.

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

• Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

• Boleto Bancário e débito em conta: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria ao eba!. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser a do comprador do pedido. Não será concedido crédito a terceiros.

 Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios;

Se o produto for recebido e uma dessas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa equipe no prazo de 72h através do e-mail contato@ebafestas.com.br.

Motivos de troca: 

• Devolução por Arrependimento/Desistência

Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Importante: produtos personalizados são confeccionados sob demanda, de acordo com a escolha do cliente. Nesse caso, não efetuamos devolução por arrependimento.

• Produto com Defeito/Quebra

 Todos os produtos do eba! passam por rigorosa verificação antes de serem enviados aos nossos clientes.

Caso, ainda assim, ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail contato@ebaestas.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto solicitando a troca. O custo deste envio é de responsabilidade do eba!.

Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

Prazo de entrega:

Se, por alguma eventualidade, não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado.

Neste caso, você terá a opção de solicitar a troca do produto ou cancelamento do pedido.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@ebafestas.com.br

Newsletter
Cadastre-se agora!
Fique por dentro de todas as novidades!